Dieta de frutas para perda de peso – as opções mais eficazes

Dieta de frutas para perda de peso – as opções mais eficazes

Não é à toa que muitas mulheres que mais cedo ou mais tarde seguem sua aparência passam a fazer uma dieta de frutas, porque todos nós sabemos desde cedo: frutas e bagas são um depósito de vitaminas e minerais! Esses alimentos ajudam e perdem peso, e melhoram a cor e as condições da pele, aumentam a imunidade e até normalizam o trabalho do trato digestivo.

Que tipo de fruta você pode comer na dieta?

Nem sempre o uso de frutas na alimentação afeta positivamente a nossa figura. Se o objetivo da dieta é perder o excesso de peso, é preciso saber quais frutas podem ser recicladas e o que é permitido a cada dia. Depende de dois fatores: o teor calórico do produto e o teor de açúcar. As menos calorias são: melancia, toranja, laranja, tangerina, morango, framboesa, maçã, pêssego e damasco. Nessa fruta, até 50 kcal em 100 g. A menor quantidade de açúcar em uma ameixa, melancia, mamão, mirtilo, morango e framboesa. Neles apenas até 6 g de açúcar em 100 g.

Isso não significa que você só precisa de frutas com poucas calorias e sem açúcar. A distribuição adequada desses produtos em sua dieta, substituindo-os por outros pratos, ajudará na perda de peso. Existem também frutas que contribuem para um conjunto de excesso de peso. Registros de teor de calorias e açúcar – bananas. Também é necessário limitar o consumo de frutas secas, há menos peras e uvas, pois é rico em calorias.

Dieta de frutas para perda de peso

Nem sempre fazemos o nosso corpo quando o método de peso escolhe não . O resultado pode ser cabelos ralos, unhas quebrando constantemente, pele grisalha e espinhas, porque a beleza do nosso corpo depende do que comemos. A dieta de frutas para perder peso, cujo menu você pode escolher de acordo com suas preferências pessoais, é a mais eficaz e benéfica para a saúde. A fibra, contida nas frutas, limpa o corpo, vitaminas e minerais suprem a falta de substâncias necessárias à vida. O resultado pode ser uma perda de peso de até 5-6 kg.

dieta de frutas 1

Dieta de frutas para perda de peso por 7 dias

A dieta de frutas de sete dias é moderadamente frugal e não significa que você comerá exclusivamente frutas por sete dias. A dieta pode incluir vegetais que não contenham amido, sopas desses vegetais, laticínios com baixo teor de gordura, mas 70-80% dos alimentos consumidos devem ser frutas e bagas. A dieta de frutas por uma semana é de cinco refeições diárias, ainda é necessário beber cerca de 1,5-2 litros de líquido por dia. São água, chá verde e sucos recém-diluídos. 20 minutos antes de comer, beba um copo de água.

Menu de amostra por um dia:

Café da manhã : Morangos e smoothies de laranja com adição de iogurte natural.

Lanche : maçã verde.

Almoço : sopa de cenoura, aipo, cebola e couve-flor.

Almoço : Salada De Laranja, Framboesa E Kiwi.

Jantar : maçã assada e um copo de kefir desnatado.

Dieta com frutas azedas

Existem também sistemas de alimentação mais sérios com consumo limitado de água. Eles duram menos – 3-4 dias. Freqüentemente é mono-dieta, quando uma fruta é consumida ao longo do dia ou até mesmo toda a dieta. Os mais populares são a maçã e a toranja. Se você é contra essas restrições estritas na alimentação, vale a pena combinar seu menu com diferentes frutas ácidas. Para tornar sua dieta pessoal de frutas eficaz, use a tabela.

Frutas agridoces Fruta azeda

framboesa laranja

morangos Toranja

Damasco abacaxi

pêssego limão

morango Maçã (variedades azedas)

amoras vela

manga ameixa

Melancia Amora

Grenade

mandarim

oxicoco

Bosbes

Dieta de consumo de frutas

Esta dieta, em que muita ênfase é colocada em água e sucos recém-picados. Usando uma grande quantidade de líquido melhora o metabolismo, o corpo é limpo de toxinas e toxinas prejudiciais. A dieta de frutas, cujo cardápio consiste apenas em frutas maduras, sucos naturais, chá verde e água pura, não pode durar mais do que 3-5 dias. Durante este período, você deve beber cerca de 2 a 2,5 litros de líquido por dia.

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Dieta de frutas prejudiciais

Antes de começar a fazer dieta, é importante entender se essa dieta é adequada para o seu corpo, pois afeta diretamente a sua saúde. Por mais férteis que sejam, em algumas doenças esses experimentos com alimentos são contra-indicados. Um perigo específico para algumas categorias de pessoas é uma dieta rica em frutas. É necessário levar em consideração os períodos determinados de tal restrição alimentar para que o corpo não sofra com a falta de substâncias úteis que não estão presentes nas frutas.

Não use quantidades excessivas de frutas e bagas:

pessoas alérgicas;

pessoas com doenças pancreáticas;

pessoas que sofrem de úlcera péptica e gastrite com alto teor de ácido.

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