O melhor treino para emagrecer: um aviso aos profetas!

O melhor treino para emagrecer: um aviso aos profetas!

Costuma-se comer bem nos feriados. Em seguida, relate a consciência pesada e o desejo de dormir. Mas tenha cuidado: não faz sentido manter programas (dietéticos) de curto prazo. A interação entre dieta e exercícios é importante para isso.

Tão seguro quanto o fato de piscinas e lagos ficarem bem cheios nos dias quentes de verão, a discussão anual é um dos melhores métodos de treinamento para perder peso. Principalmente depois das férias de Natal. Uma dieta de 14 dias e um biquíni são prometidos todos os anos. No entanto, especialmente quando se trata de perda de peso, nem os programas de curto prazo fazem sentido, nem pode haver um método de treinamento ideal.

Esportes e exercícios são a base de uma vida saudável. A perda de peso pode ser alcançada apenas se, com uma dieta básica personalizada, programa de esportes ou programa de exercícios for integrado à intervenção de vida.

A queima de gordura é irrelevante!

Para atletas de resistência, como triatletas, a queima de gordura otimizada desempenha um papel importante. Isso pode ser usado para liberar reservas de energia para competições de longo prazo. Torna-se um pouco mais complexo durante o treinamento esportivo com o objetivo de controlar o peso. Perder peso significa consumir o máximo de energia possível. Quer você faça isso com a ajuda de cargas curtas e intensas ou estresse de longo prazo, parece irrelevante no início. No entanto, você precisa saber que diferentes métodos de treinamento funcionam em diferentes níveis de ajuste. Especialmente os iniciantes podem desenvolver rapidamente danos por sobrecarga se a faixa de treinamento for muito grande e o treinamento muito intenso. Opondo-se a essa meta, está o objetivo de um plano de treinamento de longo prazo.

As recomendações de treinamento unilateral são problemáticas! Especialmente no campo da perda de peso ideal, existem muitos métodos de treinamento diferentes, que são anunciados como formas “ótimas” ou “melhores” de treinamento. Cargas moderadas e de longo prazo são especialmente recomendadas para pessoas que desejam perder peso antes do início do milênio, portanto, atualmente o treinamento intervalado é de alta intensidade, que é o foco da indústria do fitness. Este não é de forma alguma um “novo” método de treinamento, como muitos gourmands querem ter credibilidade.

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Danos por sobrecarga graças ao HIT?

O treinamento intervalado funciona – há muitos estudos.2 No entanto, “Treinamento intervalado de alta intensidade” significa que o estresse durante o treinamento pode não ser tão alto ou parecer extenuante. Em vez disso, a carga HIT é caracterizada pelo fato de ocorrer acima do limiar ventilatório 2, o chamado “ponto de compensação respiratória” (PCR). Ao mesmo tempo, a ablação de CO2 está aumentando devido ao aumento da acidose. Este limiar de estresse pode ser determinado, por exemplo, por espiroergometria e ultrapassando o limiar de lactato anaeróbio. Em termos de ajuste de treinamento, as mudanças de fases de estresse de alta intensidade fora do RCP para fases de recuperação ativa são particularmente importantes. Devido ao estresse intenso, o treinamento com peças HIT deve ser realizado especialmente para iniciantes com um alcance menor, como uma unidade com conteúdo de treinamento moderado. Portanto, não se pode dizer que o treinamento intervalado leva automaticamente a um maior gasto de energia. No entanto, é uma forma de treino muito importante e interessante, mas deve ser incluída no pacote geral de treino, que consiste em treino de alto volume (HVT), treino intensivo com treino intervalado e treino com pesos de acordo com o método hipertrófico. A coordenação de diferentes conteúdos de treinamento, em última análise, fornece uma oportunidade para desenvolver um programa de treinamento ideal, consistindo em diferentes componentes. Estudos mostram que ambas as formas de exercício têm efeitos iguais na redução da gordura corporal e nos parâmetros relacionados à saúde3. treino intensivo com treino intervalado e treino com pesos de acordo com o método hipertrófico.

A coordenação de diferentes conteúdos de treinamento, em última análise, fornece uma oportunidade para desenvolver um programa de treinamento ideal, consistindo em diferentes componentes. Estudos mostram que ambas as formas de exercício têm efeitos iguais na redução da gordura corporal e nos parâmetros relacionados à saúde3. treino intensivo com treino intervalado e treino com pesos de acordo com o método hipertrófico. A coordenação de diferentes conteúdos de treinamento, em última análise, fornece uma oportunidade para desenvolver um programa de treinamento ideal, consistindo em diferentes componentes. Estudos mostram que ambas as formas de exercício têm efeitos iguais na redução da gordura corporal e nos parâmetros relacionados à saúde3.